terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Prisão dos meus Pensamentos...

Acho que foi erro meu... Andei pensando no útimo ano, passado... Talvez se não tivesse rezado tanto ou mesmo, não tivesse tal genética... Quem sabe as coisas poderiam ser diferentes! A ajuda sempre vem em útima solução, como em natal passado... Condenei toda a família por maustratos comigo e quando menos esperei... Recebir toda uma solução de que eles não tivessem nada haver comigo! Talvez isso esteja certo, mas... Talvez.
Realmente não procuro respostas como essas, se caso o leitor se interesse. É chato pra mim, enquanto vivia um ano de delíro, as pessoas simplesmente viviam suas vidas... Nem sabiam sobre meus pensamentos, apesar de pra mim, isso era uma realidade vivida. O ruin de tudo é que eu me dividir... Seja(m) enquantos for... E alegremente me mantinha com 2 personalidades, uma boa e outra ruin... Tudo pra mim, tão simples... Quando o braço direito e o esquerdo.
Vivendo de forma desiquilíbrada, fragilizada e raivosa, e sobre 2 situações: o real e o ilusório... Numa conversa, várias atenções me desviavam - desde um ponto de luz, até nomes mencionados, letreiros formados/juntados, entre outras coisas - coisas que antes me importava e hoje não mais. Banaís, mas dê importância para ver se você leitor, não caem nas armadilhas "deles". É como dizem com os coringas... Palhaço só precisa de atenção pra fazer festa.
Outro dia, estava passando na minha faculdade... E lembrei de algo: "Se somos superiores, como agimos um com o outro de forma tão irritante?" - algo que o leitor descubrirá quando estiver nessa formação. Foi aí que descubrir, realmente talvez fosse um erro mas, o que lhe impediria de dizer: "Será que seres superiores também não hajam da mesmas formas?". Baseado no homem humano, no Deus Humano? Seria um erro meu em dizer... Somos adultos, nos responsabilizamos desde épocas que nos desesperamos à procura por respostas/trabalhos ou outra coisa que não dominamos. Algo fora da nossa área!
Mas a verdade, é... Que isso faz parte da vida, se cair... deixar levar... se escurecer... e seguir, transformando e sendo transformado, sobre situações reais e não imaginárias! Coisas que você leitor, está vivendo pra confirmar e não aceitar de cara! Porque tanto eu como você, leitor, somos pensadores, estamos discutindo pra achar respostas mais rápidas sejam elas produtivas ou não. A questão é que essas palavras não possa valer nada pra alguém, mas para este mesmo alguém possa... Isso pra alguns possa ser tão superficial como um espelho d'água, mas se alguns notassem que isso é o que mais acontece no mundo, saberia que brigamos sempre pelas mesmas coisas, sejam novas ou não.
Explicarei isso melhor...

Nenhum comentário: